segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pai nosso Todo PODEROSO...

Não critiquem um bloguesito tão rasco como o nosso...
Criticar é fácil, e ainda mais é quando há muito para criticar. Agora Fazer. TÁ BEM!
Vamos começar a inserir no nosso blog vídeos do youtube, letras de músicas, ou transformamos o blog num clube de fans dos Tóquio hotel, se for da vossa preferência.
Como têm um blog a sério... Vão criticar outros blogs a sério. E não se metam connosco. Uns tristes agricultores de jardineiras!
Just let us go in our way… Já estamos a chegar ao nosso destino. Não pretendemos fazer disto vida. O nosso blog já se encontra no seu expoente máximo, não pretendemos que ele seja mais do que já é neste momento. Até porque sabemos fazer outras coisas mais produtivas... e algumas coisas até sabemos fazer bem, no entanto não passa na minha cabeça ser o melhor escritor de blogs da internet. Até porque a ideia que eu tenho duma pessoa que o seja não é a melhor.

No nosso bloguesito escrevemos o que nos vai no pensamento. Provavelmente no vosso fazem o mesmo... Logo, pensam em nós... o que não é nada saudável. Eu só penso em mim... e vocês fizeram-me pensar que me tenho de defender de alguma maneira se não até fico mal visto (lá estou eu a pensar em mim, que egoista)... este meio foi o mais fácil apesar de estar fora do meu território. No que eu realmente faço bem seria bem difícil me baterem. Mas pronto justa vitória para a equipa que melhor jogou. Sem remorsos. Sejam grandes, mas não incomodem uns pobres agricultores com 10 filhos para criar cada ao som dos Tóquio Hotel e do Carlos Paião.

Quanto ás politicas socialistas que regem o nosso humilde país neste momento… Se por algum motivo estiverem agradados terei todo o gosto em bater 2 a 3 palmas, pois para além dos mesmos que governam o nosso país, deves ser os únicos.

Zés-Ninguém, pois somos, não aparecemos nos jornais, pelo menos não nos de Águeda, o que é muito deprimente da nossa parte, já pensei em suicidar-me por causa disso, mas ninguém saberia derivado da minha insignificância humana.
Desculpai-me, sendo vós superiores, por tamanha impertinência da parte de 2 humildes agricultores que nos tempos livres, melhor em 1/1000000000 do seu tempo livre, escrevem num blog sem culto, Perdoai-nos e tende piedade de nós, livrai-nos de levarmos com vossa superioridade intelectual. Poupai-nos!!

Sem mais,
Campista #234

PS: Continuem com grandes vitórias!


Pensamento para vós:
Quando Mijamos Nas Calças Só Ficamos Quentes Durante Um Tempo...

13 comentários:

Anónimo disse...

Quando falamos num blog a sério não queremos que este se torne no harém de miúdas cuja faixa etária se compreende entre a estupidez e falta de ocupação. Ninguém tenta atingir tal expoente de escrita, afinal todos nós podemos ser semíticos de qualidade, mas não escritores.
E por favor não sejam egocêntricos mesquinhos, sejam apenas egocêntricos, pensem em vocês próprios com tanta sagacidade como o maradona snifa um monte de talco, e deixem-se de mariquices desnecessárias, afinal, fizemos apenas um pequeno reparo...que mal pode isso fazer a agricultores?!?

Atenciosamente
Marquites

Anónimo disse...

Agricultores???

Pois bem. Estou a ver que o nosso sistema de educação está a pregredir!

Agora os agricultores, ja podem ser estudados, trabalhar sem enchada, etc etc.
Fico feliz entao, p ver 2(supostos) agricultores com mais palmo e meio de saber do que "jovens de extrema capacidade mental q possuem blog's sem criticas ao actual sitema politico e q se consideram dignos de criticar os campistas, apenas pq n possuem tanta qualidade de critica!"

Atenciosamente, e se me permitem a retirada,vou buscar a caixa de rennie e por ao lado do monitor, pode ser que alguem desse lado precise, e, com estas novas tecnologias,ate pode ser q j de pra madar isto pelo scaner! BEm, mas eu tb sou uma agricultora modesta,e estas novas tecnologias representam-me um grau de dificuldade tao elevado como o de ir ao mercado!!

Saudações aGRILOcas!

Anónimo disse...

Já estava na altura de someone dizer quem é.
Já que gosta tanto de escrever e de opinar podia dar a cara.

Isto é apenas uma critica construtiva, nao é para ninguem levar a mal.

Anónimo disse...

Someone is just someone!

Marquites disse...

Por favor...se os vossos textos são de tão fraca e humilde qualidade como vós proprios o dizem, percam menos tempo em tão tristes e infundadas miscelâneas (por isto digo, confusões desnecessárias)e escrevam.


O "someone" faz bem em escrever manter oculta a identidade, afinal o homem-aranha tb nunca tirou a mascára(ou perdeu, estou confuso!!!), e é valente...mas que estou para aqui eu a falar, a valentia não se encontra em palavras, mas sim na maneira como estas são ditas...por isso...por ti...vou enfatizar a leitura dos teus comentários, e prometo uma dicção que faça juz a tua corajosa pessoa.

Anónimo disse...

Fico extremament grata por esse gesto tao nobre!

Não é, de modo algum, minha intenção,que o Marquites, enfatise a sua leitura para fazer um mais corajoso juz da minha pessoa! Não preciso disso.

Tnh plena consciencia daquilo que sou ou n...

Obrigado no entanto...

E so para q saibas, vou continuar a colocar "someone" nos comentarios. Tanto qto sei, é isso q sou "someone"!

Anónimo disse...

Um reparo:

A comparação ao homem-aranha esta errada..é mulher-aranha!

...

Anónimo disse...

*no meu caso

.Someone

Marquites disse...

De modo algum, foi minha intenção ferir susceptibilidades cara amiga.

Mas quando se pretende manter uma identidade secreta secreta, pergunto-me eu na minha ignorância - Será que a identidade de uma pessoa abrange ou n abrange o sexo?!? - n sei, n sei...

N querendo tornar isto uma guerra entre sexos, pergunto : será incompetência natural ou uma simples necessidade de exibir a tua feminidade (não me entendas mal, eu n tenho nada contra o sexo oposto antes pelo contrário!!!)

Anónimo disse...

Achei importante exibir a minha condição.

Sou rapariga e tnh bastante orgulho.

E, pode haver algm tipo de descriminação sexual, e quero q n haja. N sei se me faço entender.

Não sao so os rapazes q podem falar e crtiticar, as raparigas tb!
e só quis q isso ficasse explicito!

...someone

Marquites disse...

Concordo contigo e até acho piada a esta troca de ideias. Gosto de escrever e tu obrigas-me a isso mesmo...

Continua o trabalho...

Anónimo disse...

Também gst desta troca de ideias, pq se no inicio foi uma "guerra" de opinioes e criticas, agora é mais a sua continuação, so q em termos mais amistosos, p assim dizer!

Ainda bem q te obrigo a escrever, mas se gsts realmente de escrever, devias escrever expontaneamente, qdo tens "inspiração" e n pq algm te obriga a faze-lo!

*someone

João Branco disse...

novo blog de desporto feito por um aguedense!

A actualidade do desporto em:

www.blogesporto.blogspot.com

Passem por lá! :)