sábado, 20 de outubro de 2007

barba de milho

Muita gente, que visitou o blog, se tem questionado acerca do nome e da sua consistência com o conteúdo.
Pois bem... Tempo é para que essas dúvidas sejam dissipadas. Caso contrário eu e o meu colega de equipa veremo-nos metidos em mal-entendidos como o do primeiro-ministro ter uma sexualidade pouco habitual(há umas décadas esta frase teria sido mais correcta do que é hoje) não que tenha alguma coisa contra, porque não tenho, mas na altura punha-se a duvida de que a personalidade de tão ilustre figura não fosse adequada ao cargo a que se propunha, já estava a ver os fatos cor-de-rosa choque, não iria dignificar o nosso velho e conservador país.
A verdade é que eu não fazia a mínima ideia do que significava o nome... Barba de milho... Original lá isso é.. Mas tinha que ter algo que o conectasse com o que escrevemos, e vamos continuar a escrever, neste espaço digital. Mas o quê? Bom este problema ocupou-me boa parte do dia sem que conseguisse chegar a uma resolução plausível...
Até que tive a feliz ideia de perguntar ao meu pai o que é que o pai dele costumava fumar, ao que ele me respondeu: barbas de milho...
Era exactamente isso!
Seríamos nós, dois adolescentes, que iriam mostrar à sociedade o que evoluiu para pior, o que era melhor estar como estava.
Por isso meus amigos será isso que, pelo menos eu, enquanto houver assunto, farei.
Saudações campestres
a.v.;e.m.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol...
o que? alguem questionou o nome do blog?? não acredito...
bem...voçes tao mesmo empenhados...nao param d escrever.. sim senhora...olhem, ja agora podiam ir po jornal da escola. estamos a precisao de gente, campestre ou nao.
andre vidal