quarta-feira, 24 de outubro de 2007

(sem titulo)

Uma vez que o meu texto anterior não atingiu os objectivos por mim estabelecidos, venho falar do que é a angústia de não saber sobre o que se exprimir.
Quando fui motivado a escrever no blog, já tinha um ou dois projetos de texto para redigir. São coisas que acontecem no dia-a-dia que nos marcam de modo que quando queremos fazer uma reflexão esse será o primeiro tema que nos vem à cabeça. Ora isto é tudo muito giro, mas ninguem tem uma vida agitada ao ponto de todos os dias lhe acontecerem coisas que o marquem dessa bonita maneira.
Assim, nos momentos de tédio da rotina normal do nosso quotidiano, não há nada que nos incentive a escrever, refletir, pensar e chegar a conclusões. Então para mim e para o resto dos colaboradores deste blog esta fase é ainda mais penosa, visto que temos um blog, lido por um grupo de destintos intelectuais( que não têm mais nada para fazer na net e já viram todos os videos do youtube), é-mos auscultado que escrevamos todos os dias.
Mas sobre o quê? Nessas alturas em que nada de novo acontece? A comunicação, que tabém tem esse problema(imaginem fazer jornais diários, telejornais, revistas... sem ter assuntos relevantes), descubriu a solução. Trata-se do assunto mais falado em Portugal, o caso Maddie. Visto que não iriam ter o que escrever nos próximos tempos, a comunicação social trouxe isso à tona e tem feito das tripas coração para ter qualquer coisa de novo para dizer todos os dias. É relamente fascinate o modo como todos os dias é descoberto um elemento que no dia anterior não se sabia.
Felicito a entrada de novos colaboradores esperando que tenham mais de que falar do que eu.

Sem comentários: