terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Futuro

Hoje fiz a experiência mais arriscada da minha vida.....consultei um mapa astral na internet, e, acreeditei, não experimentem.

Fiquei a saber que vou morrer velho e morte de causas naturais. Bom para mim, mau para o estado e para um qualquer bombista que queira, como se diz na giria, matar dois ou mais colehos com uma bomba só. Pois, porque eu, ao contrário de muita gente, posso não olhar para os lados ao atravessar a estrada porque vou morrer velho, com causas naturais. A não ser que atropelamente já seja considerado causa natural. Pois, é natural que seja natural, porque com a quantidade de urgências com bom equipamento, pessoal em quantidade suficiente e especializado...uiui...só morre quem já devia ter morrido antes, ou porque tem uma gripe, ou porque partiu uma perna, já atropelamentos, com as condições médicas e a assistência de emergência que existem, ninguém morre.

Longe de imaginar que o meu mapa astral previsse a minha profissão, qual foi o meu espanto quando, não só me diz a profissão como me dá todas as opções possiveis e as vantagens e desvantagens de cada uma. Foi, então, informado que vou ser rico se for para o comércio, bem sucedido se for para as ciências e feliz se for para a moda. Espera lá... o meu mapa astral também fez previsões acerca da minha orientação sexual, da qual nunca tive dúvidas mas, que, se o mapa astral o diz, lá sabe ele. Eu gosto de glândulas mamárias salientes, se ele acha que não vou ser feliz ao gostar das tetas...tenho que passar a dar mais atençãoàs mini-saias.

Quanto ao resto do pronóstico não interessa pois é particular e confidencial.

2 comentários:

Anónimo disse...

opa esse futuro naaa

Anónimo disse...

era mesmo so para teres um comentario