segunda-feira, 18 de agosto de 2008

tudo isto só para ter um texto grande

Fico, na maioria das vezes, a olhar para o meu esplendoroso teclado. Vêm muitas coisas à cabeça, tipo brainstorm: melgas, moscas, a esquina duma estante que tenho atrás de mim, e o candeeiro (isto quando me levanto). O certo é que hoje aconteceu o mesmo, mas como eu queria escrever por ser o meu dia de folga, escrevo na mesma.
Em certos dias ponho-me a pensar em questões filosóficas, coisas da ociosidade, tipo o que é que é certo e errado, quem o define, porque é que branco é branco e não preto e por último será que é este ano que o Benfica é campeão?
Quando, às duas e meia da manhã, chego ao trabalho, ocupo a minha mente com cálculos mentais, coisas relacionadas com o meu posto, e que servem par ir treinando e para me manter acordado.
Digamos que este texto é quase de carácter obrigatório, tipo composições na escola, por isso não tem qualquer moralismo, simplicidade a esconder sentimentos especiais ou beleza literária.
Se o Quique Flores tiver em conta a matreirice das equipas mais pequenas que só jogam em contra-ataque, vai ter sucesso. Até porque tem um nome ospicioso, Flores, podia ser Lenços Brancos…
As dores de furar uma gengiva com um palito são realmente incómodas. Evitem usar palitos em público, alguém vos pode mandar um murro, e com o palito aleijam-se seriamente em algum sítio. Os dentistas é que ganham.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser este ano qe o Benfica vai ser campeao. Ha' qe ter fe!

BeijiinhO*

Anónimo disse...

Vai ser este ano qe o Benfica vai ser campeao. Ha' qe ter fe!

BeijiinhO*

Anónimo disse...

Olhe nao sei porqe ficou duas vezes=/

Anónimo disse...

ta giro o texto. continua.!

Anónimo disse...

Há sonhos dificies de ver concretizados, isso do Benfica, é um deles. Demora... =Pp

*

FAR disse...

o joao vidal a comentar um texto? muito bem.... o benfica demonstrou ontem (sabado dia 30) muita vontade, muito mais do que aquela que viamos há uns anos para trás, ou que eu proprio me lembro.... muito bem!


podia ter escrito um texto com isto mas perferi comentar o meu proprio texto