domingo, 11 de novembro de 2007

há la gente para tudo

estes últimos dias têm sido um pouco fora do normal. digamos que enganei em algumas ocasiões( o que não costuma acontecer com muita frequência). pra já dirijo-me principalmente ao facto de termos uma presidente na associação... depois de analisar muito bem a nova situação percebi a gravidade do assunto. De uma associação de estudantes só esperamos duas coisa( e geralmente é só isso que fazem) uma é que façam um torneio de futebol e a outra é que façam festas... na segunda estou descansado porque gente ramboieira não falta em lado nenhum e a associação recém eleita não deve ser excepção; agora quanto à primeira tenho as minhas sérias duvidas uma vez que a lista vencedora era originalmente formada por duas, ambas com mulheres como cabeça de lista. Devo admitir que não conheço bem a formação das lista, nem sei se foi a melhor lista que foi eleita, ou obteu a maioria dos votos por simpatia dos votantes, a verdade é que uma mulher no comando das intenções de uma associação muda muita coisa: uma é a decoração da sala da associação( não é que me importe), outra são os torneios de futebol, em que havia sempre uma equipa representando a lista, em que o presidente participava, depois existe o tradicional jogo de futebol entre as associações das duas secundárias de Águeda.. não sei como vai ser... equipamento cor-de-rosa? jogo de futebol misto? árbitros seduzidos pelas pernas das jogadoras?
Isto leva-me ao outro tema do meu texto: pes. Aqueles que sabem de que falo reconhecem todo o mérito que tais coisa como esta fazem andar, ou parar o mundo, e não, não falo de micose. Falo do PES08. O JOGO!!! Que promete revolucionar o modo como todos nós jogamos. a verdade é que eu não julgava possível fazer transpor as trafulhices que acontecem nos estádios para o meu modesto computador... simular faltas, fazer com que uma equipa ganhe no ultimo minuto? Antes dizíamos que o arbitro era um ladrão, sabendo que era mentira e que a os juízes do jogo estavam programados de forma a serem imparciais. Agora com as simulações o jogo pode decidir quem ganha sem ter em conta mérito ou sequer quem marcou mais... basta o adversário simular o penalti e o arbitro marcar para fazer o jogo pender para o lado oposto.
Parece que o próximo passo vai ser fazer intervir os presidentes dos clubes ou o chamado board em inglês para aliciar os árbitros...
Saudações

5 comentários:

Anónimo disse...

Ficas a saber que vai haver um torneio de futebol! Em principio organizado pelo Pedro ou por outro membro masculino! E tambem vai haver o tradicional jogo entre as duas secundarias de Agueda!:D
Esta associaçao ainda vai fazer muitO!

Anónimo disse...

Acredita, q uma A.E. com uma rapariga presidente, é bem capaz d ser melhor do q com um Presidente rapaz..

Vms ver!

Texto giro =D

Anónimo disse...

As raparigas valem tanto como os rapazes! A ver vamos o que sai daqui! :)
Apesar das críticas tenho k admitir que o texto tá mt bom...lol..

Catarina disse...

"equipamento cor-de-rosa? jogo de futebol misto? árbitros seduzidos pelas pernas das jogadoras?"

bem ... machismo até ao limite!
por que razão te faz tanta comichão no cérebro uma mulher presidente?!

por que razão achas tu que o equipamento tem de ser cor-de-rosa? que eu saiba o presidente do benfica é homem (pelo menos na aparência física) e o novo equipamento é rosa... essa tua saída foi um boacadinho out, não?!

arbitros seduzidos ... não são vocês homens que rezam todas as noites por ter uma mulher sexy, que saiba seduzir ... vocês, homens, utilizam o que de melhor têm - um espírito maquiavélico, quase corrupto - nós, as mulheres, a nossa sensualidade.
JOGO LIMPO!


kiss kiss

FAR disse...

desculpe discordar mas seria jogo limpo se as mulheres seduzissem outras mulheres. uma vez que, nós, homens utilizamos o tal espirito maqueavelico (ui que mágua) contra outros homens para que possamos ter beneficios desportivos.
como disse o presidente do zimbabwe, robert mugabe, perante uma plateia de mulheres:
- há coisas que só os homens podem fazer!
não é que o senhor tenha ajguma autoridade no assunto, mas é para mostrar que ninguém erra toda a vida, há sempre uma altura em que diz uma coisa acertada.

continua a ler o blog