domingo, 29 de junho de 2008

bye bye cravos

Acabaram-se os cravos.

Esta frase tem muito mais do que uma carga denotativa patente aos valores da revolução de Abril. Isto quer dizer que agora os portugueses, apesar da crise, escolhem flores mais caras como a orquídea. Já n se quer cravos em casa para enfeitar, isso é foleiro, agora é só orquídeas e coroas de rei, isso é que é chique.
Mas não estou contra esta perspectiva, aliás nem quero saber. O que me importa é que se alguém quiser, porventura, planear uma revolução, vai ter de ter muito mais em contas os custos que esta pode trazer. Uma vez que por um cravo no cano de uma espingarda está cada vez mais dêmodê (pronuncia de uma habitante de Cascais, mas não sei se é assim que se escreve).
Uma revolução não pode ser só um acto popularucho, tem de ser um acontecimento digno de revistas do estrangeiro, como o desaparecimento da Maddie, tem de ter classe, te de ser, como a minha mãe diz, para inglês ver!

Agora que reflecti mais cinco segundos sobre esta questão cheguei a outra questão: mas por que carga de agua havia de alguém querer fazer uma revolução?
Pois, esta é uma questão que não faço a mínima ideia de como a transcrever para o suporte digital. Assim, fica ao critério dos poucos leitores que irão ler este texto.

comprimentos deste agricultor que terá tatuado no braço a seguinte frase"AMOR DE MÃE"

P.S. Mensagem de Verinha


Foi,me informado que someone ia revelar,me em primeira mao a sua identidade. Espero que isso aconteça rapidamente e desde ja mostro,me disponivel a dar,lhe o meu mail para me poder dizer. Beijiinhos da Verinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

O mais bonito do texto e' a partir de P.S. Mensagem de Verinha.
Olhe a minha mae gosta muito de orquideas quem lhe oferece uma orquidea oferece,lhe um dia muito feliz*

BeijiinhO*
Porqe e' qe agora tenho sempre de pôr a verificaçao de palavras? Ate' da' menos vontade de comentar=/

Anónimo disse...

=] Não é preciso o mail. ;D E eu também gosto de orquideas.!

E concordo plenamente com a Verinha, com isso da verificação das palavras. E só para provar a força das palavras da Vera, até já tiraram a verificação. xD

*

Beijinho

Anónimo disse...

olha, se não é perciso o mail é porque já o tens... quer dizer que pelo menos verinha conhece-te... vá lá diz quem és...

Anónimo disse...

Tbm nao sabia ke a minha prima escrevia parts de textox.
Ela dixe ke agora ja pudias lhe escrever um texto.