terça-feira, 24 de junho de 2008

conselho geral transitório

Um blog serve para muitas coisas. Alias, podemos fazer dele o que quisermos. Podemos transforma-lo num diário onde relatamos todas as nossas frustrações, podemos fazer dele uma feira de variedades de assunto, com imagens e vídeos do youtube, enfim não me recordo de mais nada.
Eu, hoje, neste dia, a esta hora, optei por vir aqui relatar a minha primeira experiência como membro do conselho geral transitório da Escola Secundária Marques de Castilho, como órgão representativo dos alunos da mesma.
Pensando que não ainda é alguma coisa que fornece à minha pessoa uma certa carga de responsabilidade e credibilidade (é mais por esta que escrevo este texto no blog). Isso se tirarmos o facto de termos sido eleitos como lista única, porque não aceitamos as outras candidaturas. Isto porque nós cumprimos o prazo de entrega e as outras não.
Bom, foi uma experiência enriquecedora e poderia utilizar muitos mais adjectivos com a mesma carga simbólica, aliás quase sinónimos só para encher. Mas hoje não.
um duro shake handes para o meu companheiro nesta jornada

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por o menino andar a escrever com alguma frequencia. Tambem fico feliz por terem ganho e ate' fui votar em voces mesmo sabendo qe vcs ganhavam de qualqer maneiraa.
BeijiinhO* Acho qe este blog começa a ser so' seu!

Anónimo disse...

Ora um shake handes tambem pra si, e pra senhora vareadora tambem, digamos que sai-mos culturalmente evoluidos mas tambem um pouco confundidos, mas mais esclarecidos.
Admito que me dirigi para aquela mesa com total ignorancia. Mas acho que fomos os responsaveis pela parte cultural, e Sr Ex FAR
esteve muito bem sim senhor dou-lhe os meus parabens, mas como mero aluno nao vale por muito.