terça-feira, 3 de junho de 2008

Where is someone?

Neste momento nós, agricultores, não nos preocupamos com a selecção, nem sequer com as notas de final de ano. Porquê? Porque existe uma coisa muito mais grave que nos perturba. Aliás, são duas:
1. Quem é someone?
2. Onde está someone?
Claro que a primeira é muito mais importante que a segunda. É, para nós, de extrema importância saber quem foi a alma caridosa que nos defendeu, de pessoas que nos insultaram numa momentânea epifania, com unhas, dentes, garras (se constarem da sua constituição física, porque estou certo que usou tudo o que tinha ao seu dispor).
A segunda só tem como funcionalidade manter o nosso ego o mais baixo possível, uma vez que queremos saber qual foi o rasgo de iluminação que deu a someone para deixar de comentar o nosso miserável blog. Só se someone for tipo mulher-aranha ou super-mulher, heroína que acorre aos mais desfavorecidos. Se for esse o caso, e de qualquer das formas, estamos muito agradecidos.

本当にありがとうございます
Já agora, queria, também agradecer à pessoa que tem comentado sempre o nosso blogzito, não porque os textos são bons, mas sim porque eu lhe peço. Vá não vou mentir, exijo. Obrigado Verinha, um dia quando quiser ocupar o teu tempo com algo muito mais educativo e rentável está à vontade.
cumprimentos deste agricultore, e saúdinha

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada continuarei a comentar com muito gosto e com esperança qe o meninO Julio tmbem escreve um textiinho para mim aqui no blog.
A esperança continua a ser a ultima a morrer.
Tambem qero saber qem e' someone.
Beijiinho*

Anónimo disse...

Ausência injustificada.
Motivo por identificar.

Não foi falta de tempo, foi falta do que dizer. Os textos são óptimos, acho que não houve um sequer que eu não gostasse.

Como tal, só intervi quando alguém precisava que lhe acalmassem 'o pio'. Sabem ao que me refiro.

Não quer isto dizer que a minha ausência revele falta de gosto, de admiração ou leitura.

Um beijinho para os membros do blogue *


Someone'

Anónimo disse...

[Pra me redimir da ausencia, já fiz uns quantos comentários!]

E não é preciso agradecer!!

Respondendo à 1ª questão, de quem é someone: someone é uma rapariga, que gosta de escrever.

Qualquer dia eu apresento-me formalmente.

E estou longe de ser, ou parecer, a uma super-mulher ou mulher-aranha. Não eram precisos obrigados. Cada um faz e diz o que pode, e se certas e determinadas pessoas têm a mania que fazem e acontecem, cabe às pessoas que não têm (felizmente) essa mania, contrapor.

*

FAR disse...

ca está mais uma prova da pressão psicologica exercida por mim... quase que apontei uma pistola a someone... tanto que ela sentiu-se na obrigação de comentar não apenas um, mas uns quantos...

Anónimo disse...

Ohum, n foi nada. ;)

*