terça-feira, 1 de julho de 2008

obrigado

Merecem. Por isso os meus sinceros agradecimentos.
Para a menina Vera:
Obrigado por desde o inicio ter comentado o nosso blog, obrigado por n ter deixado que nenhum texto ficasse por comentar, obrigado pela generosidade das palavras, obrigado.
Para a Catarina “Someone”:
Obrigado por ter defendido estes “pobres” agricultores, que nada mais fazem para além de exporem as suas opiniões livremente. Obrigado por ter sido tão simpática nos elogios à minha pessoa tecidos, com os quais não concordo mas aceito de bom grado.
Obrigado, também a todos os que alguma vez, por qualquer feliz acaso, comentaram este blog, tornando-o mais rico.

Isto até parece um texto de despedida, mas não, desculpem mas ainda não é agora que se vêem livres de nós. Isto é o cumprimento de uma exigência de Verinhaa. Uma exigência à qual cedo com o maior dos agrados. Vera, não vale obrigar as pessoas!
agradecimentos deste agricultor de batatas

7 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente o melhor texto do blog. So' mesmo porque fala bem de mim. Nao ha' muito a dizer, ha muito tempo que eu e "Someone" (Ha pessoas qe ainda nao sabem quem e')mereciamos um agradecimento por parte da gerencia do blog fico tambem a´espera qe o menino Julio se digne a escrever qualqer coisinha para no's no seu proximo texto ainda este ano de preferência.
E para qe se saiba que eu nao obrigo ninguem a comentar as pessoas e' qe nao se mostram muito disponiveis e eu tenho qe usar a minha força que nem e' muita.
Foi o meu maior comentario por razoes obvias. Claro qe se começarem a falar de mim em todos os textos estes grandes comentarios irao continuar e o menino sabe que eu tenho muito jeito para escrever textos grandes sem dizer nada.
Aproveito para tambem agradecer ao menino Rato por ter escrito com tanta assiduidade o que ainda ocupa 5 minutos do meu dia qe e' o qe eu demoro a ler e a comentar. Agradeço ainda ao Julio mas por outras razoes e peço,lhe que escreva um textinho pode ser pequenino mas nao se esqueça de incluir o meu nome e o de someone. E por fim obrigado Catarina por me acompanhares nos comentarios se nao fosses tu este blog tinha comentarios muito maus ao menos com os teus os comentarios ganham brilho e bom portugues.
Tambem nao e' um comentario de despedida, Beijiinhos a todos porqe no fundo este blog pertence a 4 pessoas e 4 grandes pessoas:D

Anónimo disse...

:D Obrigada!

E não, não é uma despedida, pq se fosse passava a não ser, pq eu aposto que tanto a Verinha como eu iamos vir cá chatear tanto tanto tanto mas tanto ( e acredita, eu sou horrivelmente CHATA) que voces voltavam ao blog!

Não tens que agradecer nem defesas nem elogios. Senão nunca mais os faço.

Um beijinho especialmente grande pra Verinha!!

Quanto ao Júlio, ele bem que podia escrever um textinho qualquer a falar da Verinha, mas só dela. Acho que era bonito, não??? ;D

Bem agora é a parte em que eu digo até breve, pq realmente não é uma despedida.

Mais um beijinho na Verinha, no FAR e no Júlio *

Anónimo disse...

tuuuu és tão graxista...


ptt moço da barba(de milho) já que o agricultur jã vendeu as batatas todas

FAR disse...

opa, não me conheces mesmo se não, já não estranhavas...

elas pediram, e eu tive o gosto de o fazer.

Anónimo disse...

por eu te "conhecer" é que disse o que disse née??

ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...
ou não...
ou sim...

ou não...
ou sim...

ou até mesmo não...

axo que ja xega

Anónimo disse...

ai a rita...

FAR disse...

pronto ta beeem

olha a rita esta bem e recomenda-se.... e ja chega!